Painel Rádio LoL Brasil
 
Sem salvação?: Mãe de Katy Perry critica filha
Sem salvação?: Mãe de Katy Perry critica filha
Postado em: 29/03/11
Por: Yuri Vidal
   

A mãe de Katy Perry, Mary Hudson, vai lançar um livro onde revelará boa parte de seu desgosto em ver o caminho que a filha escolheu para sua vida e carreira. Pois o jornal The New York Post traz alguns trechos da publicação, onde a pastora critica desde a roupa usada pela artista até as músicas que ela canta.

 

 

Mary reclama de uma oportunidade no qual Katy vestia uma roupa justíssima, que destacava seus seios, dizendo que, por ela, teria pedido para a filha voltasse e vestisse outra coisa. A pastora lamenta também ouvir frases e canções que não enriquecessem o espírito, segundo sua opinião.

 

- Reconheci o dom salmista em sua performance. Então ela cantou Eu beijei uma garota e gostei e milhares foram atrás dela. Uma parte do meu coração disparou... A outra parte se quebrou pelas almas famintas que eram alimentadas por nada que nutre seus espíritos, mas somente suas carnes.

 

A pastora compara sua família com a de Jon Voight e Angelina Jolie, por exemplo, dizendo que a filha seguiu um caminho contrário daquele desejado por ela. E diz que não sabe como fazê-la mudar de rumo:

 

- Oh, Deus, como eu posso salvá-la disso? O dinheiro, a fama, os relacionamentos, as pessoas em volta dela, como posso competir?

 

Fonte: r7.com.br

 

 



   

 

 

 
 
01 - Florida
Whistle
 
02 - PSY
GANGNAM STYLE
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.