Painel Rádio LoL Brasil
 
Em noite de Rafael, Santos fica no zero com América-MEX e avança
Em noite de Rafael, Santos fica no zero com América-MEX e avança
Postado em: 04/05/11
Por: djborest
   

 

Nem Ganso, muito menos Neymar. A noite desta terça-feira, em Querétano, foi toda da defesa santista. Toda de Rafael. Com pelo menos cinco grandes defesas, principalmente no segundo tempo, ele garantiu o 0 a 0 com o América-MEX e carimbou a passagem do Santos às quartas de final da Taça Libertadores (assista ao vídeo com as defesas de Rafael).

Foi praticamente um duelo à parte. O camisa 1 do Peixe tinha como seu maior problema o atacante Reyna, artilheiro do Campeonato Mexicano, com 13 gols. E olha que ele só entrou no segundo tempo. Chute da esquerda, da direita, à distância. Todos rebatidos para fora por Rafael, que apontava para o céu e se benzia a cada espalmada.

Como havia vencido o jogo de ida, quarta passada, na Vila Belmiro, por 1 a 0, o Santos avançou com empate. Agora espera o vencedor da disputa entre Cruzeiro e os colombianos do Once Caldas – o time brasileiro venceu o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa.

Depois da batalha no México, o Alvinegro volta seus olhos para a decisão do Campeonato Paulista. Neste domingo, no Pacaembu, o time tem o primeiro confronto com o Corinthians. E torce para que Rafael mantenha o bom momento iniciado quando Muricy Ramalho assumiu o time - foram apenas dois gols sofridos em oito partidas.

Fonte: Globo.com

 

 

 



   

 

 

 
 
01 - Florida
Whistle
 
02 - PSY
GANGNAM STYLE
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.