Painel Rádio LoL Brasil
 
Um Sheik para o bando de loucos , Timão anuncia o atacante Emerson
Um Sheik para o bando de loucos , Timão anuncia o atacante Emerson
Postado em: 19/05/11
Por: djborest
   

Depois de levar uma rasteira na negociação com Gilberto, que era do Santa Cruz e foi parar no Internacional, a diretoria do Corinthains agiu rápido para encontrar um novo atacante com disponibilidade para atuar já nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta quinta-feira a contratação de Emerson Sheik, de 32 anos, recentemente liberado pelo Fluminense por cometer atos de indisciplina. O vínculo assinado vai até o fim de 2013.

O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, esteve pela manhã no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo, para acertar os últimos detalhes do acordo. O atleta será apresentado oficialmente como reforço alvinegro na próxima semana. Com isso, ainda não poderá jogar neste domingo, quando o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

O ataque, aliás, era um dos problemas do Timão para iniciar o Campeonato Brasileiro. Além de negociar Dentinho para o Shakhtar Donetsk-UCR, o clube foi surpreendido com a ida de Gilberto para o Internacional, mesmo depois de ter acertado com o Corinthians e ter dado entrevistas como corintiano. Tite ficou apenas com Willian, Liedson e o garoto Elias Oliveira à disposição. Adriano ainda se recupera da cirurgia no tendão do pé esquerdo e tem retorno previsto somente para setembro.

O Corinthians chegou a acertar salários com o ex-santista André, atualmente no Dínamo Kiev-UCR. A negociação não prosseguiu pela pressa da diretoria em ter o atleta imediatamente. Como a janela de transferências do mercado internacional só será aberta em 3 de agosto, o jogador perderia 13 rodadas do Brasileirão. Com Sheik, o problema não ocorre.

Emerson deixou o Fluminense no mês passado por um ato considerado de indisciplina na opinião da diretoria. Antes de um jogo contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, ele cantou o funk “Bonde do Mengão Sem Freio” no ônibus tricolor. E não teve mais clima para seguir com a camisa do Fluminense na opinião dos dirigentes.

Com 32 anos, Emerson foi revelado pelo São Paulo em 1998. Passou seis anos no futebol japonês (Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Red Diamonds) e depois foi para o Al-Sadd, do Qatar, onde atuou mais cinco anos. Quando voltou ao Brasil, em 2009, para defender o Flamengo, ganhou o apelido de “Sheik” e foi campeão brasileiro. Retornou aos Emirados Árabes, em 2010, até chegar ao Fluminense para conquistar o seu segundo título nacional.

Fonte: Globo.com

 

 



   

 

 

 
 
01 - Florida
Whistle
 
02 - PSY
GANGNAM STYLE
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.