Painel Rádio LoL Brasil
 
Fla assume favoritismo e inicia o Brasileirão contra misto do Avaí
Fla assume favoritismo e inicia o Brasileirão contra misto do Avaí
Postado em: 21/05/11
Por: djborest
   

Às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro, Thiago Neves e Welinton abandoram o discurso comedido e dispararam: "o Flamengo é favorito ao título". O técnico Vanderlei Luxemburgo seguiu a mesma linha, mas foi cauteloso, não esqueceu de destacar a necessidade de reforços e, na visão dele, a vantagem que algumas equipes montadas há mais tempo têm neste início de competição. Fato é que o Rubro-Negro entra no nacional com uma meta a cumprir. Ficar pelo caminho nas quartas de final da Copa do Brasil sobrecarregou o grupo, que traçou a conquista da vaga na Libertadores da América do ano que vem como ambição maior na temporada.

- Aumenta a responsabilidade de você estar na Libertadores. A Copa do Brasil era um caminho mais fácil para chegar, faltavam seis jogos, mas agora faltam 38. Mas com certeza mesmo sendo mais difícil o Flamengo vai estar com a classificação para a Libertadores e quem sabe com o título no fim do ano - comentou o goleiro Felipe.

Neste sábado, às 18h30m (de Brasília), a equipe inicia a disputa contra o Avaí, em Macaé, no estádio Cláudio Moacyr. Os catarinenses podem quase tocar a vaga na Libertadores. Semifinalistas da Copa do Brasil, estão a três jogos da competição continental. O empate por 1 a 1 com o Vasco, no meio de semana, deixou os avaianos em boa situação para o jogo da volta: "60 contra 40%", segundo Silas. O treinador, aliás, reencontra o Flamengo. Ele deixou a Gávea no início de outubro passado. Comandou o time durante um mês no Brasileirão e teve desempenho abaixo do esperado. Em dez partidas, foram seis empates, três derrotas e apenas uma vitória. Dias depois do anúncio de sua demissão, Luxemburgo fora apresentado. A diretoria rubro-negra apostava na experiência que faltou ao antecessor.     

Os canais Premiere 1 e PFC HD transmitem o confronto. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. Andre Luiz Castro (GO) apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhians Sorence (GO).

Fonte: Globo.com

 

 



   

 

 

 
 
01 - PSY
GANGNAM STYLE
 
02 - Florida
Whistle
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.