Painel Rádio LoL Brasil
 
Webber surpreende, quebra sequência de Vettel e sai na pole em Barcelona
Webber surpreende, quebra sequência de Vettel e sai na pole em Barcelona
Postado em: 21/05/11
Por: djborest
   

Após o último treino livre, quando Sebastian Vettel marcou o melhor tempo com apenas uma volta rápida, parecia que a sexta pole seguida estava a caminho. Mas o alemão não contava com um motivado Mark Webber, ansioso para dar uma resposta ao domínio do companheiro de RBR. E o australiano voou na superpole, marcou 1m20s981 e vai largar em primeiro no grid do GP da Espanha, no circuito de Barcelona, mantendo o domínio da equipe austríaca nos treinos em 2011. Ele ficou dois décimos à frente de Vettel, o segundo. O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, completou a lista dos três primeiros colocados.

Superado pelo companheiro nas quatro primeiras corridas do ano e derrotado na disputa pelo título do ano passado, Webber conseguiu sua segunda pole seguida no circuito de Barcelona. Já Vettel não largava em segundo desde o GP do Brasil do ano passado, quando o alemão Nico Hulkenberg, então na Williams, surpreendeu no molhado e roubou a primeira posição do compatriota. A largada do GP da Espanha está marcada para as 9h (de Brasília) deste domingo, com transmissão da Rede Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as 66 voltas em Tempo Real com vídeos.

Fernando Alonso proporcionou um momento inusitado no minuto final do treino. Sem a nova asa traseira da Ferrari, proibida após uma inspeção da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o espanhol andou no limite e conseguiu a quarta posição, logo à frente de Jenson Button, da McLaren. Após completar a volta, o bicampeão comemorou a posição como se estivesse na pole position, com direitos a gritos pela comunicação de rádio da equipe e acenos para a torcida.

Felipe Massa acabou mais uma vez superado pelo companheiro de Ferrari em um treino classificatório em 2011. Em cinco corridas, o espanhol largou todas as vezes à frente do brasileiro, que conseguiu apenas a oitava posição neste sábado em Barcelona. Na superpole, ele ficou à frente apenas de Pastor Maldonado, da Williams, o nono, e Michael Schumacher, da Mercedes, que não marcou tempo no último trecho da sessão e sai em décimo. Com problemas no câmbio, Rubens Barrichello conseguiu apenas a 19ª posição no grid em Barcelona.

Fonte: Globo.com

 

 



   

 

 

 
 
01 - Florida
Whistle
 
02 - PSY
GANGNAM STYLE
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.