Painel Rádio LoL Brasil
 
Jogadores do Santos são maioria entre os premiados do Paulistão
Jogadores do Santos são maioria entre os premiados do Paulistão
Postado em: 23/05/11
Por: djborest
   

O Santos, campeão estadual sobre o Corinthians, no último domingo, foi o time que teve mais prêmios. Ganhou seis, com quatro jogadores. O zagueiro Edu Dracena, o lateral Léo, o meia Elano e o atacante Neymar apareceram na seleção do campeonato. Os dois últimos também foram presenteados com os títulos de artilheiro e de craque, respectivamente. Todos estavam presentes no evento, assim como outros jogadores santistas e o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que foram exaltar o título do Peixe e erguer não só a taça de campeão, mas também o cheque de R$ 2,5 milhões de premiação. A ausência sentida foi de Ganso, que está em tratamento de uma lesão na coxa direita e preferiu não comparecer.

O semifinalista São Paulo teve dois premiados: o goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas, sendo que este último também abocanhou o título de revelação. O camisa 1 são-paulino fez questão de parabenizar os campeões santistas e o técnico Muricy Ramalho, que é seu amigo.

- Só queria agradecer à Federação Paulista, aos meus companheiros, e parabenizar o Santos, seu presidente e seus atletas, que com todos os méritos conquistaram o título, como a melhor equipe da competição. A gente deve reconhecer a vitória de nossos rivais. E aos são-paulinos aqui presentes, tentaremos no ano que vem. Ao Muricy, grande companheiro, também parabéns - ressaltou Ceni.

O Palmeiras, que foi eliminado nas semifinais pelo Corinthians, foi bem lembrado com quatro vencedores: o lateral Cicinho, o atacante Kleber, Deola, que foi o goleiro menos vazado, com dez gols sofridos, e Luiz Felipe Scolari, o técnico da seleção do estadual.

Confira a galeria de fotos da premiação do Paulistão 2011

O vice-campeão Corinthians emplacou o zagueiro Chicão, o volante Ralf e o atacante Liedson, sendo este último dono de dois prêmios: melhor atacante e artilheiro da competição, com 11 gols.

A noite terminou com o hino do Santos em ritmo de samba e muita festa do elenco campeão no palco.

Fonte: Globo.com

 

 



   

 

 

 
 
01 - PSY
GANGNAM STYLE
 
02 - Florida
Whistle
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.