Painel Rádio LoL Brasil
 
Cidades sede da Copa de 2014 serão as primeiras a receber 4G
Cidades sede da Copa de 2014 serão as primeiras a receber 4G
Postado em: 23/05/11
Por: djborest
   

Parece que os brasileiros, nós, que moramos em uma das 12 cidades que vão sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014 podem ter mais um motivo para vibrar, pois é garantido que esta pequena lista VIP de cidades também serão as primeiras em todo o país a receber a veloz rede 4G de telefonia móvel.

Este anuncio foi feito pelo próprio poder político brasileiro e garantiu que a evolução do 3G para o 4G vai começar pontualmente no ano de 2014, ou seja, se você não mora em nenhuma das cidades listadas que são o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA), também vai receber a rede 4G, mesmo que isso leve certo tempo como ainda acontece com a precária cobertura que temos de rede 3G.

Esta evolução nas cidades sede de jogos da Copa do Mundo era muito aguardada, já que milhares de pessoas de outros países virão nos visitar e depositar pilhas e pilhas de dinheiro nestas cidades, nada mais justo do que entregar uma conexão de telefonia digna aos nossos visitantes, não?

Se você não tem idéia do que significa a evolução das redes 3G para 4G, vamos dar um resumo bacana e simples de entender: Além de subir um número antes do G, a conexão 4G é teoricamente 10 vezes mais rápida do que temos atualmente nos planos 3G das operadoras de telefonia móvel, além de melhorar também a qualidade de voz. Claro que como aconteceu com o 3G, a rede 4G deve chegar custando algo bem pesado para nossos bolsos.

Fonte: Globo.com

 

 



   

 

 

 
 
01 - PSY
GANGNAM STYLE
 
02 - Florida
Whistle
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.