Painel Rádio LoL Brasil
 
Show do Cut Copy em São Paulo é cancelado, diz banda
Show do Cut Copy em São Paulo é cancelado, diz banda
Postado em: 12/06/11
Por: djborest
   

Por meio de seu perfil no Twitter, a banda australiana Cut Copy confirmou o cancelamento do show que faria nesta noite de sexta-feira (10) no HSBC Brasil, em São Paulo.

"O show desta noite em São Paulo está CANCELADO. Nos desculpamos profundamente com os fãs de São Paulo. Não conseguimos ter uma trégua do vulcão, mas o show será remarcado em breve", escreveram os integrantes.

A banda está presa em Buenos Aires, porque as cinzas do vulcão chileno Puyehue provocaram interrupção do tráfego aéreo na região. Pelo mesmo motivo, o grupo já havia desmarcado apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (9).

Procurada pelo G1, a assessoria do HSBC informou que o grupo ainda tenta viajar para São Paulo e a apresentação não está oficialmente cancelada.

Expoente da cena electro-rock de Melbourne, o Cut Copy acaba de lançar seu terceiro e elogiado álbum, "Zonoscope". O trabalho é o mais autoral do grupo, que surgiu em 2004 com “Bright like neon love” e se manteve na mídia com “In ghost colours” (2008), produção de Tim Goldsoworthy — parceiro de James Murphy na DFA Records — que emplacou nas pistas de dança os hits “Lights & music” e “Hearts on fire”.

Fonte: Globo.com

 

 



   

 

 

 
 
01 - PSY
GANGNAM STYLE
 
02 - Florida
Whistle
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.