Painel Rádio LoL Brasil
 
Rainha Luiza Brunet festeja 17 anos de Imperatriz
Rainha Luiza Brunet festeja 17 anos de Imperatriz
Postado em: 26/12/11
Por: Yuri Vidal
   

Quando aceitou o convite do carnavalesco Joãosinho Trinta, em 1981, para desfilar pela escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro, a ex-modelo e empresária Luiza Brunet não imaginava que se tornaria um dia referência para outras rainhas de bateria.

Em 2012, Luiza vai completar 31 anos de majestade, sendo 17 deles à frente dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense. A comemoração terá como cenário o novo Sambódromo, que está passando por uma reforma de ampliação.

Em meio a boatos de aposentadoria – houve até rumores de que ela passaria a coroa para a filha, Yasmin Brunet – Luiza, se prepara para mais um carnaval e promete surpresas para o próximo ano.

Questionada sobre o segredo de sua longevidade, a modelo citou a sua experiência e história no carnaval carioca. A musa admite gostar do assédio.

“Eu acho que essa condição de eu ter virado uma referência no carnaval, isso contribuiu para que eu permanecesse no cargo por bastante tempo. Todo mundo quer me ver desfilando, as pessoas gostam de ver a minha fantasia, é sempre uma curiosidade. Além disso, é importante estar fora de escândalos, acho que isso me tornou uma mulher de elegância no carnaval”, disse ela.

E para quem ainda tem dúvidas, a modelo afirma: continua no posto de rainha de bateria por tempo indeterminado: “Eu não pretendo largar o carnaval tão cedo. Não tem idade. É como o futebol, uma paixão infinita”, revelou a musa, que assumiu a vontade de ver a filha ao seu lado na Sapucaí: “Ela ainda se sente pouco à vontade, eu adoraria, mas o momento ainda não aconteceu”.

Além do carnaval, Luiza também usou a imagem para ajudar projetos sociais. Ela participou ativamente da campanha “Natal sem fome”, representando o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, nos eventos, aos quais ele não podia comparecer, e de campanhas em defesa dos índios do Pantanal e da Amazônia. Em 95 foi nomeada “Embaixadora do Pantanal”.

 

 



   

 

 

 
 
01 - Florida
Whistle
 
02 - PSY
GANGNAM STYLE
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.