Painel Rádio LoL Brasil
 
Musas do carnaval de SP contam como irão manter a forma no Natal
Musas do carnaval de SP contam como irão manter a forma no Natal
Postado em: 26/12/11
Por: Yuri Vidal
   
 
A apresentadora Sabrina Sato, madrinha da bateria da Gaviões da Fiel (Foto: Daigo Oliva / G1)Apresentadora Sabrina Sato, madrinha da bateria da Gaviões, no desfile de 2011 (Foto: Daigo Oliva / G1)

A cerca de dois meses do carnaval, as musas que vão desfilar no Anhembi, em São Paulo, já se preparam para fazer bonito na avenida. Para isso, muitas delas lidam com um dilema neste final de ano: é possível resistir às guloseimas das festas e manter o ritmo de treinamento? A rainha da bateria da Unidos da Vila Maria, Priscila Bonifácio, garante que sim. A passista Nani Moreira, da Vai-Vai, diz que vai se “policiar” para não exagerar na ceia de Natal. Já Sabrina Sato, madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, e Camila Silva, rainha da bateria da Vai-Vai, farão uma exceção para aproveitar as confraternizações.

Priscila Bonifácio, madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, em 2011 (Foto: Carolina Iskandarian / G1)Priscila Bonifácio, madrinha de bateria da Unidos
de Vila Maria, em 2011
(Foto: Carolina Iskandarian / G1)

Priscila Bonifácio começou uma dieta especial em dezembro e disse que vai segui-la à risca. “Eu cuido do meu corpo o ano inteiro e não somente para o Carnaval. É óbvio que eu não entro nessa de comer muito. Começo dieta nova em dezembro. Eu nem vou viajar para não ter estresse e para não passar vontade”, contou. O nutricionista que a acompanha fez uma dieta especial para o Natal e o réveillon. “Eu vou poder comer tudo o que é oferecido na ceia, mas com pouco óleo e sem sal. Vou comer um peito de peru assado, sem exagero”, disse. Segundo ela, o esforço vale a pena. “Lá na frente, eu vejo o resultado.”

Priscila, que faz musculação há 12 anos e treina boxe há quatro, disse que o objetivo agora é não ter surpresa com a balança. “O foco agora é definição e manter o peso. Para isso, eu faço essa dieta especial e faço um treino mais pesado.”

 

 



   

 

 

 
 
01 - Florida
Whistle
 
02 - PSY
GANGNAM STYLE
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.